quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entrevista com SERENISSIMA



Nome:
SERENISSIMA: Elaine.

Idade:
SERENISSIMA: 33.

Joga WYD desde quando?
SERENISSIMA: Desde 2006

Como “descobriu” o WYD?
SERENISSIMA: Um belo dia achei o wyd no meu pc, no meio de muitos jogos, comecei jogando com um char “emprestado”, como fiz alguns amigos na época, resolvi fazer um char pra brincar um pouco e me distrair nos intervalos entre o trabalho e a facul, e até hoje estou me distraindo rsrsrs...

De onde surgiu este nome “SERENISSIMA”?
SERENISSIMA: Da musica do Legião Urbana, musica que tem muito a ver comigo.

Classe?
SERENISSIMA: BM

Qual foi o fato mais marcante desde que começou a jogar?
SERENISSIMA: São tantos, mais o dia que me tornei  Sub da BLU34RMY a convite do –KilllRed-, nos tornamos parceiros em tudo, temos um ótimo convívio, respeito e admiração mutua.

Qual é seu reino? Porque o escolheu?
SERENISSIMA: HEKALOTIA. Por princípios.

O que acha da equipe atual de GMs? Já conheceu pessoalmente algum?
SERENISSIMA: Atualmente está melhor que a alguns meses atrás. Não pessoalmente não.
  
O que acha do atual sistema de guerras e da versão 7.58?
SERENISSIMA: “Manda quem pode... obedece quem tem juízo...” Na verdade, a atualização está quase perfeita, se não fosse por 2 skills de TK, mas esse erro não chega a ser tão relevante quanto a facilidade dos sets celestiais e a evolução até os leveis 240, fazendo assim TODOS os chars voltarem a ativa.

Ao longo desses anos jogando WYD, o que mudou de bom e de ruim na sua vida?
SERENISSIMA: As minhas amizades me ensinaram muito, comecei a ser mais tolerante e aceitar as diferenças.

O que tem a dizer sobre os programas ilegais, os Hacks? Pois gostando ou não sempre estarão presentes no jogo. Acredita que o XTRAP vai realmente ajudar?
SERENISSIMA: Xtrap é uma ferramenta pra tentar parar os hacks ou pelo menos diminuí-los, pode até ser que diminua mas jamais eliminará todos. Já os programas ilegais são uns lixos só prestam pra quem não tem o que fazer e quer acabar com o jogo.

Quem é(são) seu(s) maior(es) inimigo(s)? Por quê? E amigo(s)?
SERENISSIMA: Inimigos, os players que usam hacks e comercializam itens por dinheiro e editam itens. De resto é só resto, não os considero como inimigos.
Já amigos tenho bons e inesquecíveis, são tantos tenho ate receio de citar nomes e esquecer de alguém, mas lá vai : -KilllRed-, PaladinoFex, Nimueh, BENELLI, linaiI, DaN-UESC, Shamistad, Maru, SHIP111, Penataba, todo pessoal do TS blue e Aliados.

Arrepende-se de algo que fez?
SERENISSIMA: Não.

Já pensou em parar de vez? Por quê?
SERENISSIMA: Sim já pensei, mas –KilllRed- fez eu mudar de ideia. O fim da Action me abalou e como muitos dos meus amigos na época não estavam jogando fiquei desanimada.

Muitos dizem que o WYD já se perdeu, um jogo que já foi bom, algo que passou e nunca mais voltará a ser como antes. Concorda com essa afirmação?
SERENISSIMA: Não, não concordo, acho que tem muitos defeitos e muitos problemas, mas qual não tem?
  
Jogo Rápido:
BLUE:
SERENISSIMA: Determinação, “Paixão”
RED:
SERENISSIMA: Rivais, “Cor ideal de tapete”
HACK:
SERENISSIMA: LIXO
SERENISSIMA:
SERENISSIMA: Amiga
GMs/MODs:
SERENISSIMA: Um mal necessário
BLUEARMY:
SERENISSIMA: Guerra
WYD:
SERENISSIMA: Diversão

Pra acabar:
Uma dica pra quem está começando:
SERENISSIMA: Pense bem....

E o que achou da entrevista e do blog?
SERENISSIMA: Achei a entrevista bacana. Fazendo com que conheçamos um pouco mais de cada um fora do game.


Nota: a entrevista foi feita anteriormente a implantação do XTrap.
Agradeço a SERENISSIMA pela entrevista
Shadow-Real
WYD Ao Vivo
Veja outras entrevistas:



6 comentários:

  1. Que pene que e no malach SERENISSIMA


    mais foi masa a entrevistas:

    ResponderExcluir
  2. Cade a entrevista com os reinos RED? Preconceito?E como saber se isso é confiavel?Cmo saber se ela não mentiu?E outra coisa acho que o jogo faliu pois nem com o xtrap que é um sistema de proteção rasuavel,pois jogo pb e sei disso,acho que o jogo melhora.vc podia ter sido realista e dito ao iniciantes que nem começem pois não consiguirão ficar top.Tbm creio que por mais que insistão em falar que não a adm do jogo é ridicula.só o fato de revendedores de item editados já prejudica e muito o WYD.
    So mais uma coisa,quem é essa que nunca ouvi fala?Sorry + essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando uma entrevista com gnt grande do lado RED faz tempo amigo... Mas está dificl de alguém aceitar, ou não ignorar. Qual o valor de uma entrevista se a mesma é falsa? o que eu ganharia com isso? Só perderia a confiança de meus seguidores. E você reclamou tanto da entrevistada, tanto do blog e nem sequer colocou seu nome e/ou nick. Desculpe, mas se for para falar ponha sua capa à tapa.

    ResponderExcluir
  4. Mano na moral com todo respeito a vc e a seu blog. opinião é igual CÚ cada um tem o seu.todo mundo sabe q o hatchet tem itens edit e agora vc pega qlql um só pq usa dv e é full cash pra entrevista.nem sub esse fracassado é.Se eu não quero coloca minha cara a tapa é pq o problema é meu.eu frequento seu blog direto e pra mim dps desse comentario futil que vc fez vc acabou de perder um seguidor nato.

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo que os seguidores deixem sua opinião, mas serem agressivos na mesma é desnecessário, expresse-a com educação. Entrevistar um SUB, no caso Sub-Líder da BLU34RMY, é justamente por ser uma pessoa que deveria, em teoria, ser conhecida, mas mesmo assim para quem não conhece, o que não há problema algum, pode ser interessante ler a entrevista por curiosidade. Seguir meu blog é uma decisão sua, se seguir, sempre será bem vindo, se não, não há nenhum problema.

    ResponderExcluir