terça-feira, 20 de julho de 2010

Entrevista com SizeOf



Nome:
SizeOf: Pedro

Idade:
SizeOf: 20

Ocupação:
SizeOf: Estudante (universitario)

Classe:
SizeOf: HT/FM

De onde surgiu este nome “SizeOf”?
SizeOf: Parte de alguns comandos de programas que to estudando =p

Joga Wyd desde quando?
SizeOf: Há uns3~4 anos. É 3 anos

Como “descobriu” o WYD.?
SizeOf: Um amigo indico =p

Tem ou já teve algum player para se espelhar?
SizeOf: Nops

Nas ultimas semanas você trocou de reino. Por que?
SizeOf: Blues estavam upando amon em grupo fechados, estavam com preferência para alguns jogadores que começaram jogar esses dias para essas vagas e que nem ajudavam em guerra, o que para mim que sempre to on em guerras, outro motivo é desunião que tem la, blue quer saber quem é o char mais top do game, brigam entre si pra discutir isso, ao inves de investir mais nas guerras, mas tive e tenho grandes amigos la que adoro.

Essa troca lhe trouxe novos inimigos? ou amigos?
SizeOf: Ambos

Qual sua guild agora?
SizeOf: Impérios

O que acha da equipe atual de GMs?
Já conheceu pessoalmente algum?
SizeOf: Ja tentei me comunicar com eles quando entram ingame mas sempre mesmas respostas, pra manda os bugs pro suporte, e la as vez é rápida a resposta, mas as vezes demora muito, mas em vista do que era melhorou já.

O que acha do atual sistema de guerras?
SizeOf: meio ruim, pois só poe muito freg na guild quem tem gold pra comprar.

Desde que começou o que o WYD trouxe de bom e de ruim para você?
SizeOf: De bom amizades e divertimento, de ruim muito perca de tempo no PC.

Já pensou em parar de vez? Por quê?
SizeOf: Não.. nunca. Ate parei na época que estava full de speed no game, depois que diminuiu, voltei.

Se arrepende algo que fez?
SizeOf: Não me arrependo não.

O que tem a dizer sobre os programas ilegais “HACKS” e quem os usa?
SizeOf: Hacks, quem usa deve ser punido sem dó, pena que GM não fica on nas guerras, isso é triste.

Quem é(são) seu(s) maior(es) inimigo(s)?Por quê?
SizeOf: Eu nao tenho nada contra ninguem, mas acho que -CryWolf- sim tem muita raiva de mim, não sei porque. Meus melhores amigos são LrD-Killer e Susshi estão sempre comigo quando preciso de ajuda. Claro que tenho muitos outros também rsrs.

Desde que começou o que o WYD trouxe de bom e de ruim para você?
SizeOf: De ruim foi a epoca que infesto de speed no game. E de bom foi os eventos tops rsrs

Jogo Rápido:
BLUE:
SizeOf: Falta união.
RED :
SizeOf: Falta vontade de ir PVP fora de horario de guerra. kkk
HACK:
SizeOf: Todos que usa tem que ser punidos.
SizeOf:
SizeOf: AMA PVP e se divertir.
GMs/MODs:
SizeOf: Tem que fica mais tempo on ingame.
Sua Guild:
SizeOf: Estou conhecendo ainda. =p
WYD:
SizeOf: Vicia.

Pra acabar:


Uma dica pra quem esta começando:
SizeOf: Nao pode ter falta de vontade de upar nunca e aproveitar bem todos eventos que tem. =p

O que vc achou da Entrevista? E de nosso blog?
SizeOf: Gostei de ambos.

Obrigado SizeOf  pela entrevista.

WYD Ao Vivo

Um comentário: