segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entrevista com penataba

Nome: Carlos.

Idade: 31.

Da onde surgiu este nome “penataba”?
Família Buscapé tinha uma frase “penataba Zé”, era pra acelerar o carro e tal, acho engraçado.

Joga Wyd desde quando?
Logo após versão beta, não lembro data. ^ ^ 4 anos?

Como ‘’descobriu’’ o WYD?
Comecei jogando Gunbound, meu amigo ship111 e maru123 começaram a jogar WYD e eu aderi ao embalo.

Sempre foi Blue?Se sim, Porque?
Sim sempre. No inicio do jogo sem experiência alguma no WYD, sem gold, pouco tempo disponível para jogar, ninguém ajudava ninguém, não sabia nem como pegar capa, e era muito difícil upar ou caçar só, e depois procurei saber como pegar capa, se tinha e qual diferença entre reinos etc... Daí como só diferia cor, os atributos eram os mesmos e a enorme diferença na quantidade exigida em safiras para poder receber a capa desejada, na época 63 RED, 4 BLUES. Optei por capa Blue, detalhe safiras foram dropadas, e demoro pra dropar todas ainda.

O que acha da equipe atual de GMs?
Complicado tentar organizar um arquivo, se as folhas e pastas não possuem números, letras. Em outras palavras onde é a raiz do problema ONGAME, GM(s), Jogador(s).

Já conheceu pessoalmente algum?
Não, impossível no momento, a não ser que eu volte ao Brasil, (e também consiga jogar com o Ping – 350, que é meu PING normal).(^ ^)

O que acha do atual sistema de guerras?
Desde do inicio uma injustiça, favorecimento as guilds que possuem mais FAME, e motivo de um outro problema (freekill) colabora para o abarrotamento nos servidores, e cada vez mais difícil conseguir logar.Uma GUILD que começa agora terá que esperar quanto tempo para poder conseguir ganhar uma apostar na situação atual do fame guild em geral hoje? Muito tempo, no mínimo uns 2~4 meses, isso organizando e comprando muito FREEKILL, se for por meios normais de resetar frag adquiridas em zona de pvp, desse modo nem tenho noção do tempo necessário para alcançar uma das cinco guindas do RANKING GUILD (Malech), tenso.

Ao longo desses anos jogando WYD, o que mudou de bom e de ruim na sua vida?
‘’EU SOU UM EX-WYDIANO.’’ Justifique está frase que você disse. O que motivou você a parar no wyd?Você querendo ou não faz falta na guild, sempre um 200/200 é bom né.
Conquistar amigos, momentos de raiva e diversão ate mesmo ganhar rivais no jogo. Essa e a parte boa.
Agora a ruim. O esforço em vão, acreditando em algo que não existe “igualdade, justiça no suporte”, mas a persistência, paciência faz parte da minha personalidade, mas a minha já esgotou. Como já foi visto acima sobre administração do WYD. E a pior de todas é inacreditável, e alguns desses rivais, inimigos virtuais não sabem diferenciar vida virtual com vida real e tentaram atingir-me na vida real.
‘’EU SOU UM EX-WYDIANO.’’ Já era pra eu ter parado a pelo menos 2 anos atrás, só me esforcei até então pelos meus amigos e compromisso diversos, a diversão veio como bônus nos PVPs e guerras em gerais.
O motivo maior foi meus dois filhos, dedicar-me mais do que venho me dedicando. O esforço continuou em razão de amizades e compromissos, O Suporte do WYD fez o favor de me ajudar a decidir “abandonar” o WYD, eventualmente apareço pra guerras. Espero sim que percebam minha falta no WYD e principalmente na guild ACTION, mas no TS não abandonei, minha presença lá não era como antes, mas é bem mais que minha presença no wyd.


O que tem a dizer sobre os programa ilegais “HACKS”?Pois querendo ou não sempre estarão presentes no jogo.
Sorte que existem esses programas, porque que seria dessas pessoas incompetentes que necessita desses programas pra conseguirem algo, ao meu ver sem esforço não há mérito. GM não tem culpa integral de ainda alguns jogadores conseguirem utilizar esses programas, mas não podem ficar de acomodados como estão, a responsabilidade em preservar a confiança dos serviços da Ongame é total responsabilidade dos GM’s, por esse motivo acho que deviam ter mais empenho em tentar resolver esse problema, exemplo guerra de torres que as mesmas define mediante ao método do sistema de aposta atual sobre base no GUILD FAME, o uso de SPEED para retomar ou avançar outro canal, assim possibilitando a defesa ou ataque dos mesmos, por um tempo os dois lados usavam digo RED e BLUE, quando os BLUES estavam dominado 4 canais como que os REDS conseguiam retomar o canal 3 para poder declararem com o 3 no 5 e fazer a defesa no mesmo sem nenhum jogador visível. Falam de bug de cidadania, mas esse “bug” não ganha guerra só possibilita o direito a disputar a posse da cidade(s), caso contrario dos speeds. Atualmente SPEED ainda existe, mas certamente não no lado BLUE. Isso é fato, porque os BLUES não conseguem fazer o que os REDS fizeram nas guerras entre canais quando tinham só 2 canais o 3 e o 5? Espero que esses programas tomem um fim definitivo.

Hoje em dia você não freqüenta mais o WYD, mas quando freqüentava qual era seu maior inimigo?Porquê?
Meu maior adversário com certeza o temido, famoso mata PET, NYERDS o tal do LAG (meu ping quando bom na faixa 280~310, mas geralmente 350~380 +ou-) Jogador, eu considerava algum tempo atrás o MKdown, porque ele parecia inatingível na época eu não era muito forte e não tão fraco também, porem ele era superior em defesa e ataque, e o principal não falava bobagens que muitos falavam e ainda falam, mas já algum tempo parece ter outra(s) pessoa(s) Logando a ACC dele, daí eu desconsiderei, teve outro SM (Sirius Monstro) batia nervoso d+, mas hoje os mais novos e invencíveis adversários no WYD e o suporte e GM’S ^^.

Jogo Rápido:

BLUE: Forca, independência e persistência.
RED: Pra alguns falta de caráter.
HACK: Falta de competência.
Penataba: 200/200 Simples, amigo, paciente um pouco distraído.^ ^
GMs/MODs: Vira o disco já ta riscado, assim o WYD vai acabar.
Action: Uma das guilds de equilíbrio entre reinos do WYD Malech.
WYD: Diversão. Vicio. E ainda pra alguns serve como meio de vida. Onde vocês enquadram?

Agradeço ao Carlos, ou melhor, penataba pela entrevista.

2 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista parabens ao site e ao penataba

    ResponderExcluir
  2. parabems eu ja vi o penataba uma vez no malech mais eu fali con ele ele na orespondeu ki cara ki i axa~~

    ResponderExcluir